Estudo, tempo e títulos que não valeram de nada.

Ir em baixo

Estudo, tempo e títulos que não valeram de nada.

Mensagem por Cimberley Cáspio em Sab 17 Mar - 14:29

Estudo, escolas, tempo e títulos que não valeram de nada.



Por Cimberley Cáspio





          A bandeira do movimento pró-separação do Sul do país



Os movimentos separatistas estão por todo o país. Segundo reportagem do jornalista Renan Melo Xavier do Poder360, já são 27 grupos em atividade. 

É possível a fragmentação do Brasil em várias províncias autônomas? Sim. O descontentamento com a política atual do país é irreversível; e o divórcio político e regional  está mais do que confirmado; infelizmente. 

Se a Constituição não permite, em nada vai alterar à vontade dos grupos separatistas; e mais cedo ou mais tarde, se o Brasil não desaparecer, pode virar apenas um pequeno pedaço geográfico autônomo pra ficar na lembrança dos mais velhos, que provavelmente nem lembrar vão querer, de tanta vergonha. Afinal de contas,o Brasil não é um país de corruptos; o povo brasileiro em sua maioria é honesto e ético, principalmente os mais antigos, que não suportam e estão sofrendo com tanta traição à Pátria, descaso, desonestidade e discriminação.

Antes eram poucos, mas, com o agravamento dos escândalos políticos, proporcionalmente o descontentamento aumentou, criando mais grupos separatistas dispostos ao divórcio.

Transformaram o Brasil no país do faz de conta. Parece um país, mas na verdade é uma colônia dividida em feudos. Tem até uma Constituição, Poder Executivo, Legislativo e Judiciário, mas em nada funciona para o povo; o cidadão que mais precisa. Tudo para o pobre é difícil. A lei do faz de conta se torna real quando é para o pobre, mas muda de acordo com a situação quando é para os muito ricos ou milionários.

A moral apodreceu junto com o espírito de brasilidade. Poluíram e envenenaram as fontes do respeito, da educação, e da solidariedade. Um grande deserto de corporativismo egoísta e orgulho idiota que de nada serviu. Tudo que se aprendeu não valeu. Deu tudo errado, mesmo com escolas e faculdades. Não foi falta de doutores e mestres, padres e pastores. O resultado foi zero com agravante; fomos reprovados com desonra; perdemos um país; perdemos nossas empresas; perdemos nossas fontes de riquezas.

Todo ensino terá que ser reformado, todo ensino, sem exceção. Todo diploma considero anulado. Todo e tanto estudo não valeu de nada, de nada. E assim espero que com as futuras pequenas nações que serão geradas da fragmentação dessa que infelizmente foi reprovada e mortalmente vitimada, esses gravíssimos erros que estamos testemunhando, nunca mais se repitam.
avatar
Cimberley Cáspio


Mensagens : 94
Data de inscrição : 24/01/2018

Ver perfil do usuário http://Antena Bibarrense de Notícias - caspiojornalista@gmail.co

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro