Mandados coletivos também para o Congresso.

Ir em baixo

Mandados coletivos também para o Congresso.

Mensagem por Cimberley Cáspio em Qui 22 Fev - 12:18

"Mandados coletivos para o Congresso. Mais perigoso que favela."

Declaração foi feita em redes sociais

Procuradores são contra intervenção
Procurador da Lava Jato disse que cabe busca e apreensão em gabinetes do Congresso -  Foto/Marcelo Camargo/Agência Brasil
Por Amanda Audi - Poder360


Os membros da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba se manifestaram contra à intervenção federal na segurança do Rio. O coordenador dos procuradores na operação, Deltan Dallagnol, disse que deveriam haver mandados de busca e apreensão coletivos, como vem sendo defendido pelo Ministério da Defesa, também nos gabinetes do Congresso.
 
“Aliás, as evidências existentes colocam suspeitas muito maiores sobre o Congresso, proporcionalmente, do que sobre moradores das favelas, estes inocentes na sua grande maioria”, escreveu ele em sua conta no Twitter.

Colega de Deltan, o procurador Carlos Fernando dos Santos Lima publicou nesta 4ª feira (21.fev.2018) 1 artigo na Folha de S.Paulo no qual se posiciona contrário à medida de segurança.


“Pensar que a questão possa ser resolvida por um ‘ippon’, para usar a infeliz analogia do nefasto plano Collor, é ilusão de políticos pensando em candidaturas improváveis ou de ingênuos crentes em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa”, diz trecho do artigo. Deltan replicou a opinião de Santos Lima em suas redes sociais.

Em outro post, Santos Lima questiona a proposta de retirar R$ 204 milhões da segurança pública. 

Mais uma comprovação de que o governo toma decisões sem qualquer estudo ou análise, agindo em ziguezague na esperança de uma reeleição improvável.”

E pra piorar a situação econômica do estado fluminense, todo dinheiro empregado na Segurança Pública no Estado do Rio de Janeiro, será considerado como empréstimo tendo como garantia do pagamento os royalties do petróleo. Claro que Pezão vai se levantar da mesa e bater o pé. Vamos ver no que vai dar.
avatar
Cimberley Cáspio


Mensagens : 94
Data de inscrição : 24/01/2018

Ver perfil do usuário http://Antena Bibarrense de Notícias - caspiojornalista@gmail.co

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro