Geração de analfabetos e alienados tecnológicos.

Ir em baixo

Geração de analfabetos e alienados tecnológicos.

Mensagem por Cimberley Cáspio em Qui 15 Fev - 14:05

Por Cimberley Cáspio


As profissões mais valorizadas no Brasil nos dias de hoje, são: político, jogador de futebol, carnavalesco,estilista, provador de cerveja, apresentador de programa de televisão, agiota, doleiro, entre outras profissões inúteis que em nada ajuda o desenvolvimento da nação brasileira.

Nada contra esses profissionais, mas por que o desprezo do governo ao profissional de educação, saúde - me referindo mais especificamente aos enfermeiros, pois grande parte deles, são  principais responsáveis por salvar tremendas cagadas médicas, livrando médicos de pepinos mais do que grossos - o que vamos fazer? Produzir matéria-prima do carnaval para exportação? Fazer parte da comunidade de povos cobaias para experimentos bizarros em forma de vacinas? Nos enchermos de tecnologias para cada vez mais nos emburrecermos? Se vamos gravar tudo no celular, para que o cérebro? É...é muito possível que no futuro aprendamos pelo celular sem a presença física de um professor, profissão que pode ter o destino de se tornar pré-histórica, ou, enfermeiro, que poderá ser substituído por um robô.

A agricultura, claro, será cada vez mais envenenada, uma carga máxima de agrotóxicos será mais intensa a cada tempo que avancemos, ou melhor, retrocedamos ao nível ser humano destroçado pela tecnologia e pelo desprezo dos que nos governam. Os mais fracos serão exterminados, os mais fortes, escravizados. Sina dos novos tempos. Uma geração de analfabetos e alienados tecnológicos, sem um pingo sequer de humanidade. Triste fim para uma nação. Triste fim para a humanidade.
avatar
Cimberley Cáspio


Mensagens : 94
Data de inscrição : 24/01/2018

Ver perfil do usuário http://Antena Bibarrense de Notícias - caspiojornalista@gmail.co

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro